Sociedade | 19-10-2018 08:42

Cobertura das piscinas de Abrantes vai ser reparada

As obras têm um prazo de execução estimado de 12 semanas.

A cobertura amovível da nave das piscinas cobertas de Abrantes vai receber obras para resolver definitivamente os problemas de infiltrações e estabilização da temperatura interior, anunciou o município abrantino. A intervenção não impedirá a utilização habitual do equipamento, salvo em situações pontuais antecipadamente programadas e comunicadas.

Os custos da empreitada serão suportados pela empresa que construiu essa infraestrutura, ao abrigo da garantia bancária que ficou retida precisamente por estarem identificados esses problemas desde a sua construção. “No seguimento das sucessivas reclamações por parte da câmara municipal e apesar das várias intervenções por parte da empresa adjudicatária da obra, as mesmas não se mostraram totalmente eficazes”, informa a autarquia.

Segundo a Câmara de Abrantes, a cobertura existente e o revestimento em placas de policarbonato vão manter-se mas a cobertura deixa de ser amovível. As obras têm um prazo de execução estimado de 12 semanas, condicionado às condições climatéricas. As piscinas foram inauguradas em 2003.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo