Sociedade | 05-11-2018 11:18

Encontrado morto dentro de camião em Benavente

Corpo da vítima foi encontrado por um popular e já apresentava sinais de decomposição.

Um motorista, de 51 anos, foi encontrado morto dentro da cabine do camião, no parque de descarga de mercadorias do Minipreço, em Benavente, na manhã de sábado, 3 de Novembro.

O alerta foi dado às 9h30 por um popular que se apercebeu que o camião estava embatido num gradeamento, de luzes ligadas e com o motor a trabalhar há várias horas. Quando se aproximou da cabine viu a vítima inconsciente e com o corpo negro.

Ao que O MIRANTE apurou o motorista esteve a descarregar mercadoria nesse supermercado, às 18h00 de sexta-feira, tendo concluído essa tarefa. Às 21h00, quando o estabelecimento encerrou, já o camião estava embatido num gradeamento do parque, mas nenhum funcionário terá estranhado a presença do veículo naquele local. Nessa altura já a vítima estaria em agonia e incapaz de pedir auxílio.

Os bombeiros de Benavente e a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Franca de Xira não tentaram manobras de reanimação. O óbito foi declarado no local.

A GNR tomou conta da ocorrência e, ao que tudo indica a vítima morreu de causas naturais, pois não foram observados quaisquer sinais de violência.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo