Sociedade | 17-12-2018 09:00

Debate sobre a empregabilidade da pessoa com deficiência no dia 19 em Santarém

“Empregabilidade da pessoa com (d)eficiência e/ou (in)capacidade” é o tema do encontro promovido pela Associação Incluir, que decorrerá dia 19 de Dezembro a partir das 14h00 no Convento de S. Francisco, em Santarém.

No decorrer do evento será apresentado o projecto “Sou, Consigo e Faço”, financiado pelo FACES da Fundação Montepio, que tem como promotor a Incluir - Associação para a Inclusão do Cidadão com Necessidades Especiais Maria do Carmo Silva Melancia e como parceiros a APPACDM de Santarém e a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém.

Aquele projecto tem dois produtos que serão apresentados no evento, nomeadamente um site e um vídeo promocional, visando a inclusão no mercado de trabalho da pessoa com deficiência.

A participação no encontro é gratuita mas necessita de inscrição, através do link: https://goo.gl/forms/X9gJumZPG4AxUb0F3.
Na abertura vai estar o presidente do Instituto Nacional de Reabilitação, Humberto Santos, o presidente do Conselho de Administração da Fundação Montepio, António Tomás Correia, bem como o presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, a directora do IEFP de Santarém, Conceição Silva e os representantes das entidades promotoras. O encerramento está previsto para as 18h00.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo