Sociedade | 20-01-2019 15:00

Torres Novas adere à campanha StayOver para captar turistas

A campanha StayOver vai decorrer entre 15 de Abril e 15 de Setembro de 2019.

O município de Torres Novas aderiu à campanha StayOver Fátima-Tomar que tem por objectivo promover a região enquanto destino turístico para a realização de férias, retiros ou escapadas mais prolongadas. Na prática, o projecto pretende proporcionar ao turista experiências no território, entradas gratuitas e outras ofertas, desde que façam reservas antecipadas em unidades de alojamento na região, com duração igual ou superior a duas noites.

A campanha StayOver (que significa em português Ficar para Dormir), vai decorrer entre 15 de Abril e 15 de Setembro de 2019, sendo as ofertas dirigidas a diferentes segmentos. No caso de Torres Novas, o município vai oferecer entradas grátis nas Piscinas Municipais, nos espectáculos do Teatro Virgínia (condicionados à disponibilidade existente) e nos courts de Ténis (para utilizações no regime livre).

O objectivo é contrariar as principais debilidades dos dados do turismo da região que apontam para uma estada média e taxas de ocupação inferiores às médias nacionais e, em particular, da região Centro.

A campanha junta os municípios que integram a CIMT, unidades de alojamento, empresas de animação, restaurantes e demais agentes turísticos e comerciais do Médio Tejo. Este é um projecto da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT), inserido no Programa de Acção para os Produtos Turísticos Integrados de Base Intermunicipal no Médio Tejo, cofinanciado pelo Centro 2020, através do FEDER.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo