Sociedade | 01-02-2019 10:00

Club do Lago: a discoteca da discórdia em Benavente

Club do Lago: a discoteca da discórdia em Benavente

Clientes de discoteca Club do Lago não dão descanso a moradores. Autoridades de Benavente vão apostar num patrulhamento de maior proximidade.

Vários moradores que têm casa perto da discoteca Club do Lago, na rua Vasco da Gama, em Benavente, confessam-se fartos do ruído nocturno provocado pelos clientes que frequentam o estabelecimento e pedem soluções. Em Dezembro houve uma batalha campal na zona da Quinta do Portão de Ferro envolvendo três dezenas de pessoas, tudo a poucas centenas de metros da discoteca.

Em causa, dizem vários moradores da rua Vasco da Gama e rua das Flores, estão os clientes, muitos deles já alcoolizados, que depois de saírem do espaço de diversão nocturna causam distúrbios. “Discordo totalmente do que se está a passar neste bairro. Vivem aqui pessoas de idade que precisam de descansar. Há duas semanas vivemos uma noite infernal, um barulho que não se podia dormir, tive de ir dormir para um quarto à frente da casa”, conta e lamenta Alfredo Monteiro. O vizinho, Artur, concorda: “Dentro da discoteca parece que está tudo bem; depois quando a malta sai quem está a viver aqui é que paga, de vez em quando há pancadaria”, diz a O MIRANTE. Entre os moradores está a circular um abaixo-assinado visando pedir ao município que reveja o horário de funcionamento do estabelecimento.

Notícia completa na edição de O MIRANTE já nas bancas

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo