Sociedade | 05-02-2019 12:30

Três homens em prisão preventiva por tráfico de armas e droga em Vila Franca de Xira

Três homens em prisão preventiva por tráfico de armas e droga em Vila Franca de Xira
foto ilustrativa - foto DR

Quatro homens, com idades compreendidas entre os 26 e os 35 anos foram detidos em Povos, Vila Franca de Xira por suspeita de tráfico de armas e droga, sendo que três deles ficaram em prisão preventiva.

Foram detidos quatro homens, em Vila Franca de Xira, por suspeita de tráfico de armas e droga tendo três deles ficado em prisão preventiva, após primeiro interrogatório judicial. Este é o resultado de uma operação policial, realizada no bairro de Povos, em Vila Franca de Xira e em Pontével, no Cartaxo, a cargo da Esquadra de Investigação Criminal, da Divisão Policial de Vila Franca de Xira, que já ocorria desde 2017.

Segundo a PSP, a detenção dos quatro homens, com idades compreendidas entre os 26 e os 35 anos, ocorreu na passada quarta-feira, 30 de Janeiro. Acrescenta a nota que no decorrer das operações foram ainda identificados e constituídos arguidos quatro outros suspeitos da mesma faixa etária.

Na sequência desta operação foram apreendidas duas granadas de tipo militar, três caçadeiras de calibre 12, duas pistolas, quatro pressões de ar, duas miras telescópicas, dezenas munições, um punhal, um bastão em madeira, 30 gramas de cocaína, 156 gramas de haxixe, 601,19 gramas de liamba e 15 de ecstasy.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1416
    14-08-2019
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1416
    14-08-2019
    Capa Vale Tejo