Sociedade | 13-03-2019 07:00

"Ao servir Portugal sirvo também a minha região"

"Ao servir Portugal sirvo também a minha região"

Secretária de Estado de Desenvolvimento Regional, Maria do Céu Albuquerque, recebeu esta manhã, 12 de Março, a reportagem de O MIRANTE, no seu gabinete, em Lisboa.

A menos de um mês de ter assumido funções como secretária de Estado de Desenvolvimento Regional, Maria do Céu Albuquerque recebeu a reportagem de O MIRANTE no seu gabinete, na Presidência do Conselho de Ministros, em Lisboa.

Nesta nova fase da sua vida política, a antiga presidente da Câmara de Abrantes e da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo revela que os objectivos traçados passam por "estipular uma grande proximidade com todo o território nacional" e potenciar a estratégia do quadro comunitário Portugal 2020, aumentando "a qualidade de vida e competitividade do território" nacional.

Maria do Céu Albuquerque confessa que com a rápida mudança de cargo faltou despedir-se dos abrantinos e agradecer-lhes a confiança que nela depositaram para liderar aquele município. "Aceitei este desafio, não deixando de ser abrantina, não deixando de ser ribatejana, mas pensando que ao servir Portugal sirvo também a minha região", sublinha.

*Notícia desenvolvida na próxima edição semanal de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo