Sociedade | 18-03-2019 17:23

Morre atropelado ao tentar evitar roubo do próprio carro

Morre atropelado ao tentar evitar roubo do próprio carro
Foto D.R.

José Fábrica era proprietário da Escola de Condução Carmona, no Entroncamento. Colocou-se à frente do veículo mas assaltantes atropelaram-no e fugiram. PJ está a investigar o caso.

José Fábrica morreu atropelado pela própria carrinha quando tentava evitar que a viatura fosse roubada. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira, 18 de Março, tendo o alerta sido dado para as autoridades pelas 01h35. A Polícia Judiciária está a investigar o caso.

Ao que O MIRANTE apurou, a vítima encontrava-se em casa de amigos na Lamarosa, concelho de Torres Novas, quando se apercebeu que a sua carrinha estava a ser assaltada.

José Fábrica, de 50 anos, colocou-se à frente do veículo para evitar que lhe levassem a viatura tendo sido atropelado mortalmente. Os assaltantes fugiram do local.

José Fábrica, proprietário da Escola de Condução Carmona, no Entroncamento, já estava em paragem cardiorrespiratória quando os meios de socorro chegaram.

O empresário residia na Lamarosa e era um apaixonado por ralis. Antes de ser o proprietário da Escola de Condução Carmona deu aulas de condução na Escola Moderna, em Tomar.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo