Sociedade | 25-03-2019 12:55

Onda de assaltos durante a madrugada em Santarém

Onda de assaltos durante a madrugada em Santarém

Tosta Métrica e Bijou foram dois dos estabelecimentos onde os assaltantes tentaram furtar a máquina de tabaco.

Dois cafés foram assaltados na madrugada desta segunda-feira, 25 de Março, na zona do Sacapeito, junto à Escola de 1º Ciclo dos Leões e ao restaurante Micas, em Santarém. Os ladrões acabaram por não furtar nada, mas deixaram um rasto de destruição com portas das lojas partidas.

Segundo o que O MIRANTE conseguiu apurar, os ladrões dirigiram-se primeiro, pelas três da madrugada, ao café Tosta Métrica, onde arrombaram a porta com o veículo em que seguiam. Nesse estabelecimento ainda entraram e tentaram levar a máquina de tabaco, mas o alarme começou a tocar e fugiram sem levar nada.

Seguiram depois para a pastelaria Bijou, onde utilizaram o mesmo método de arrombamento. Neste estabelecimento também tentaram levar a máquina de tabaco, sem sucesso.

Tanto o proprietário do café Tosta Métrica como da pastelaria Bijou chamaram as autoridades e apresentaram queixa.

Os larápios tentaram também entrar no café Napolitano, mas não conseguiram. Mónica Lérias, proprietária do estabelecimento, refere que o café já foi assaltado duas vezes. Desta vez diz que teve mais sorte. As autoridades tomaram conta da ocorrência e estão a investigar o caso.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo