Sociedade | 12-04-2019 13:37

Trinta pessoas assistidas com sintomas de intoxicação em Samora Correia

Causas da intoxicação ainda não são conhecidas. Os sintomas apresentados foram de cefaleias, vómitos e náuseas.

Trinta pessoas de uma empresa em Arados, Samora Correia, foram assistidas esta sexta-feira, 12 de Abril, com sintomas de intoxicação.

De acordo com fonte dos bombeiros de Samora Correia o alerta foi dado às 09:27, altura em que a empresa activou o plano de emergência e retirou das instalações os cerca de 120 trabalhadores. Alguns trabalhadores já tinham queixas de cefaleias, vómitos e náuseas desde o dia anterior.

Os meios de socorro assistiram 30 pessoas, 14 delas feridos ligeiros que foram transportados para o hospital de Vila Franca de Xira. Os restantes 16 recusaram assistência hospitalar e foram assistidos no local.

A operação de socorro terminou cerca das 14h00. Estão no local representantes da ASAE e da Autoridade Sanitária para apurar as causas do incidente.

A empresa Águas do Ribatejo também esteve no local a analisar a água, contudo ainda não são conhecidos os resultados das mesmas.

A empresa João de Deus e Filhos, em Arados, freguesia de Samora Correia e concelho de Benavente, fabrica radiadores para automóveis.

A laboração encontra-se suspensa até serem apuradas as causas da intoxicação.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo