Sociedade | 15-04-2019 12:30

Bonduelle contribui para a reabilitação da ribeira de Cabanas

Bonduelle contribui para a reabilitação da ribeira de Cabanas
AMBIENTE
foto DR

Empresa associou-se ao projecto Reabilitar Troço a Troço dinamizado pela Câmara de Santarém.

A empresa Bonduelle associou-se ao projecto Reabilitar Troço a Troço (RTT), que tem vindo a ser dinamizado pela Câmara de Santarém e visa a requalificação ambiental de zonas ribeirinhas. A multinacional, que tem uma fábrica na zona industrial da cidade, apostou na participação e envolvimento dos quadros da empresa no projecto e no sábado, 13 de Abril, contribuiu para a reabilitação de um troço da ribeira de Cabanas, na Ribeira de Santarém.

A intervenção de limpeza e conservação incidiu sobre um troço ribeirinho com mais de 500 metros, tendo sido aplicadas técnicas de engenharia natural que envolveu também a União de Juntas de Freguesia da Cidade e o Clube de Canoagem Scalabitano.

O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, agradeceu à Bonduelle por ter sido a primeira empresa a associar-se a esta causa. António Manso, administrador delegado da Bonduelle, referiu que a empresa, nestes 30 anos de actividade em Santarém, tem tido sempre como preocupação as causas sociais e ambientais do concelho.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo