Sociedade | 18-04-2019 18:27

SEF garante que não há jogadores ilegais no Fazendense

SEF garante que não há jogadores ilegais no Fazendense
foto arquivo O MIRANTE

Serviço de Estrangeiros e Fronteiras esclarece operação no clube de Fazendas de Almeirim.

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) esclarece que na operação de fiscalização que fez Associação Desportiva Fazendense, do concelho de Almeirim, não detectou qualquer cidadão estrangeiro em situação irregular no país. A O MIRANTE, o SEF refere que encontrou seis brasileiros no clube, mas garante que nenhum permanecia no país ilegalmente.

Os jogadores, três seniores, dois juniores e um que não estava a jogar por não estar inscrito na Associação de Futebol de Santarém, chegaram a ir ao SEF para serem identificados e para se esclarecer a sua situação em Portugal, mas regressaram ao clube pouco tempo depois.

O presidente do Fazendense, António Botas Moreira, explica a O MIRANTE que os jogadores brasileiros que chegam ao clube têm sempre um bilhete de regresso ao país de origem. O dirigente salienta que os elementos vão continuar nas instalações do clube até dia 30, altura em que já estava previsto voltarem ao Brasil devido ao final da época, acrescentando que alguns deles devem volta a Fazendas de Almeirim na próxima época.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo