Sociedade | 22-04-2019 17:12

Motard sem capacete que fugiu à GNR sofre acidente grave

Motard sem capacete que fugiu à GNR sofre acidente grave
foto ilustrativa

Situação ocorreu em Fazendas de Almeirim.

Um homem de 30 anos de idade, que circulava de moto sem usar capacete, sofreu um acidente grave cerca de vinte minutos após ter desobedecido a uma ordem de paragem da patrulha da GNR em Fazendas de Almeirim, concelho de Almeirim. O motociclista, que embateu numa árvore, foi assistido pelos bombeiros e pela equipa da Viatura Médica de Emergência e reanimação e transportado para o Hospital de Santarém com ferimentos graves.

Segundo o comando territorial da GNR de Santarém, o condutor da moto foi mandado parar por uma patrulha do posto de Almeirim, mas desobedeceu à ordem e fugiu. Os militares da Guarda acabaram por não seguir o homem porque nessa altura receberam um alerta para uma tentativa de suicídio, para onde se deslocaram.

Passados cerca de 20 minutos a patrulha é accionada para um despiste de moto, tendo verificado à chegada que se tratava do homem que tinham mandado parar. A vítima sofreu ferimentos graves e em virtude disso foi transferido para o Hospital de S. José em Lisboa, onde se encontra internado. O caso ocorreu no sábado, dia 20 de Abril, cerca das 18h20.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo