Sociedade | 10-06-2019 07:00

Mickael Ferreira apresenta-se às eleições para o Clube Desportivo de Torres Novas

A criação de uma sede para o clube, uma escola de guarda-redes e a aposta forte no futebol feminino são algumas das ambições desta lista.

Mickael Ferreira, um jovem empresário torrejano, lidera uma lista candidata às eleições para os corpos sociais do Clube Desportivo de Torres Novas (CDTN), marcadas para o próximo dia 14 de Junho, depois de cerca de uma década sem que qualquer lista se apresentasse a eleições.

A formação de uma comissão para desenvolver o projecto de uma sede para o CDTN no coração da cidade, a criação de uma escola de guarda-redes ou a aposta forte na formação com treinadores torrejanos, bem como a melhoria das condições para as camadas de formação e a aposta forte no futebol feminino, com vista à criação, a médio prazo, de uma equipa sénior competitiva, são algumas das ideias que dão corpo ao programa.

O empresário encabeça a lista para a direcção, que integra ainda nomes como Nuno Gonçalves e Pedro Batista, além de Fernando Costa, antigo atleta do Clube Desportivo.

No conselho fiscal conta-se com nomes como Jorge Domingos e Leonel Manha, enquanto na mesa da Assembleia Geral estão Rui Aires e Raquel Rodrigues.

“Um clube com identidade e com futuro” é o lema do programa que apresenta aos sócios.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo