Sociedade | 12-06-2019 14:33

Antigo aluno do Conservatório de Música de Fátima distinguido nos Nova Young Talent Awards

Antigo aluno do Conservatório de Música de Fátima distinguido nos Nova Young Talent Awards
Foto D.R,

Pedro Brites estudou trompete em Fátima.

Pedro Brites, que foi aluno do Curso Profissional de Música no Conservatório de Música de Fátima, foi um dos alunos homenageados pelos Nova Young Talent Awards, na Universidade Nova de Lisboa. O jovem estudou trompete no Conservatório de Música de Fátima. Com os Nova Young Talent Awards, a Universidade Nova de Lisboa homenageia os estudantes que se destacaram no primeiro ano das licenciaturas e mestrados integrados da universidade através da atribuição de um prémio de valor igual ao montante da propina.

Para o presidente do Conservatório de Música e Artes do Centro, Alexandre Rodrigues, o caso de Pedro Brites é exemplar e demonstra que a dedicação e empenho são muitas vezes a chave para o sucesso. “O Pedro foi um aluno que, inicialmente, demonstrava algumas dificuldades. No entanto, com muito trabalho da parte da escola e do aluno conseguiu superar as dificuldades, permitindo ser agora, no primeiro ano, o melhor aluno da universidade”, afirmou orgulhoso Alexandre Rodrigues.

Na cerimónia de entrega dos Nova Young Talent Awards foram homenageados os melhores estudantes do primeiro ano de cada um dos 37 cursos de licenciatura e mestrados integrados da Universidade Nova no ano lectivo 2017/2018 e as respectivas escolas secundárias de origem, em reconhecimento, não só do empenho e dedicação dos estudantes, mas também da formação de base que usufruíram.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo