Sociedade | 25-06-2019 07:00

Forcados e Jovens Dinâmicos de Coruche nos antigos sanitários municipais

Edifício encontra-se actualmente a ser requalificado.

Os Forcados Amadores de Coruche e a associação Jovens Dinâmicos de Coruche vão passar a ter as suas sedes no edifício dos antigos sanitários públicos municipais, na zona lateral dos paços do concelho, que vai ser requalificado e adaptado para o efeito. A informação foi deixada pelo presidente do município, Francisco Oliveira (PS), na última sessão da assembleia municipal.

Segundo o autarca, o edifício, que já foi sede de outras colectividades, como a Associação de Defesa do Património de Coruche, encontra-se neste momento em obras para que possa alojar em condições essas associações com as quais a câmara já estabeleceu protocolos há quase um ano.

“Vamos apenas retirar a cobertura, pintar as paredes, resolver algumas problemas de humidade e melhorar as condições de utilização dos antigos balneários. O rés-do-chão será para os Forcados Amadores de Coruche e o 1.º andar para os Jovens Dinâmicos de Coruche”, adiantou Francisco Oliveira.

O assunto foi abordado pelo eleito municipal Francisco Gaspar (PSD), que questionou o presidente da autarquia sobre que tipo de intervenção estava a ser feita naquele espaço e quais as intenções em termos de utilização do edifício.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1412
    18-07-2019
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1412
    18-07-2019
    Capa Médio Tejo