Sociedade | 08-07-2019 19:00

Briga de irmãos acaba à facada em Vila Franca de Xira

Desavenças e agressões são frequentes entre os dois irmãos.

Uma discussão entre dois irmãos, na tarde de sábado, 6 de Julho, acabou em pancadaria e com um deles a puxar de uma faca e a perfurar o outro no abdómen. O caso ocorreu numa residência no Bairro dos Avieiros, em Vila Franca de Xira.

Foi por volta das 19h00, enquanto Vila Franca de Xira vivia o segundo dia das festas do Colete Encarnado que no calor da discussão e com álcool à mistura, um irmão acabou por esfaquear o outro no abdómen, no interior de uma residência da mesma família, no Bairro dos Avieiros.

Segundo foi possível à PSP apurar no local, os dois irmãos de 38 e 47 anos “encontravam-se a confraternizar com vários elementos da família, alguns já embriagados, dando-se início a discussão mais acesa”. A mesma fonte refere a O MIRANTE que o homem esfaqueado foi encaminhado para o Hospital Vila Franca de Xira, onde foi submetido a uma pequena cirurgia e teve alta hospitalar no dia seguinte. O outro sofreu ferimentos ligeiros na face e foi observado numa unidade hospitalar de Lisboa, sem necessidade de internamento.

Ao que O MIRANTE conseguiu apurar junto da vizinhança, as desavenças entre os dois irmãos são frequentes.

A equipa da Viatura de Emergência Médica de Vila Franca de Xira, os Bombeiros de Vila Franca de Xira e a PSP estiveram no local. Deste episódio, não foi efectuada qualquer detenção.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1412
    18-07-2019
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1412
    18-07-2019
    Capa Médio Tejo