Sociedade | 09-07-2019 12:30

Caixa multibanco do Granho vandalizada

Caixa multibanco do Granho vandalizada
foto DR

A única caixa multibanco do Granho foi vandalizada na madrugada de sábado, 8 de Julho, tendo ficado inoperacional.

A única caixa multibanco do Granho, concelho de Salvaterra de Magos, foi vandalizada na madrugada de sábado, 8 de Julho, tendo ficado inoperacional. Nos últimos dias a máquina estava a reter os cartões e o acto de vandalismo pode ter como motivo a fúria de algum utilizador, pelo menos é o que se suspeita.

Também há algum tempo que o ecrã da máquina estava com problemas e não era fácil ver-se o que estava escrito. Suspeita-se que algum utilizador mais nervoso lhe tenha mandado uma pedrada para ver se, ao menos assim, alguém mete outra máquina no local.

Segundo o presidente da União de Freguesias da Glória de Ribatejo e Granho, João Oliveira, esta é a primeira vez que o multibanco, que se encontra no edifício da junta, é danificado.

Entretanto, na segunda-feira, dia 8, esteve no local um funcionário da Caixa de Crédito Agrícola, proprietária da caixa multibanco, a avaliar a situação. A primeira caixa multibanco da localidade foi colocada há cerca de quinze anos naquele espaço. As duas mais próximas ficam na freguesia vizinha, Glória do Ribatejo, a cerca de dez quilómetros.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo