Sociedade | 15-07-2019 18:17

Apanhado com 167 raspadinhas furtadas em estabelecimento de Torres Novas

Apanhado com 167 raspadinhas furtadas em estabelecimento de Torres Novas

Restaurante que vende jogos da Santa Casa conta já com dois assaltos nos últimos meses

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve um jovem de 21 anos, na madrugada de sábado, 13 de Julho, em flagrante delito por furto do restaurante Vieira dos Frangos, em Videla, concelho de Torres Novas. Este foi o segundo assalto ao estabelecimento numa semana, feito pelo mesmo indivíduo.

Segundo o que O MIRANTE conseguiu apurar, o jovem reside ao lado do restaurante e era frequentador assíduo do restaurante. Normalmente, os furtos ocorriam uma hora depois dos funcionários servirem os jantares e encerrarem o estabelecimento.

O Comando Territorial da GNR de Santarém adianta que os militares, numa acção de patrulhamento, apanharam o suspeito quando estava a escalar uma grade que rodeava o estabelecimento. Na operação, a GNR apreendeu 63 raspadinhas, seis maços de tabaco, uma mochila, um par de luvas, um telemóvel e 104 euros em dinheiro, que estavam na posse do suspeito.

Numa busca à casa do suspeito, os guardas apreenderam mais 107 raspadinhas e dois maços de tabaco, que tinham sido subtraídos nos furtos praticados no mesmo estabelecimento.

O detido foi constituído arguido, tendo os factos sido remetidos para o Ministério Público de Torres Novas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo