Sociedade | 15-07-2019 16:53
Detida em Benavente por burlas em Lisboa

Suspeita, de 31 anos de idade, vai aguardar o desenrolar do processo em liberdade com apresentações às autoridades
Uma mulher de 31 anos de idade de Benavente foi detida pela GNR por diversos crimes de burla em Lisboa. A mulher já andava a ser investigada há algum tempo e o Ministério Público emitiu mandados de busca domiciliária e de detenção.
Os guardas do posto de Benavente apreenderam durante a busca dezanove cartões telefónicos, três contratos de promessa de arrendamento, dois computadores, duas cadernetas bancárias, um telemóvel e uma pen drive.
A mulher foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Lisboa. O juiz de instrução decidiu aplicar-lhe a medida de coacção de apresentações bissemanais à autoridade, enquanto decorre o processo.
Mais Notícias
A carregar...

A banda da Sociedade Filarmónica Recreio Alverquense (SFRA) deu o mote para as celebrações do feriado de 1 de Dezembro nas ruas de Alverca. A banda vestiu-se a rigor e arrancou junto da sede da colectividade pouco depois das 10h00, tendo percorrido as principais artérias da cidade assinalando dessa forma a restauração da independência nacional.
Primeiro Plano | 11-12-2019
Edição Semanal
Noticias Mais Vistas
1
Vida de Pardal Henriques virou-se do avesso
2
Alerta de doença contagiosa no Centro Escolar da Chamusca
3
A educação vem do berço e não é uma licenciatura que a dá
4
Novo terminal Rodoviário de Santarém vai ser no Campo Infante da Câmara
5
Ministério Público diz que educadora mordeu em menina de dois anos na Chamusca
Cavaleiro Andante

Natal é quando... a câmara quiser!!
Na sexta-feira a vereadora da Câmara de Abrantes, Celeste Simão, saiu da reunião da assembleia municipal, que durou a tarde toda, foi a casa calçar uns sapatos confortáveis, comer uma sandocha e com um gorro vermelho com luzinhas a piscar, foi à pressa para a caminhada de Pais Natais que percorreu as ruas da cidade. O Cavaleiro Andante reparou que não levou nenhum saco com prendas, mas sabe que elas acabarão por ser entregues. A quem se portar bem, pois claro!!.
Guarda Rios

E logo agora que a Malásia já não aceita mais lixo!
Está a decorrer uma petição pública a exigir o encerramento do aterro de Azambuja por causa dos cheiros pestilentos e do aumento do número de aves. O Guarda-Rios não mora por aqueles lados mas se morasse também assinaria. Já se os lixos passarem a ser colocados perto da sua casa... aí, alto lá... já é diferente!.