Sociedade | 09-08-2019 18:00

“As coisas não mudam sem a intervenção dos cidadãos”

“As coisas não mudam sem a intervenção dos cidadãos”
ESPECIAL VIALONGA

Sónia Alexandra Teixeira Semedo - Proprietária do ginásio Via Fitness - Vialonga

Costumo ir todos os anos às Festas de Vialonga. A iniciativa é importante porque divulga o nosso comércio. Pessoalmente gostava de ter, durante as festas, um stand de desporto para poder divulgar os nossos serviços de saúde e bem-estar.

Também gostava que o pavilhão gimnodesportivo de Vialonga fosse renovado, para podermos oferecer melhores condições aos nossos clientes. Esta terra tem um futuro promissor em todas as áreas e nós também queremos evoluir para oferecer melhores serviços.

Parece-me que os políticos locais tentam ser inovadores e espero que consigam criar condições para que mais investidores venham para o concelho. Da parte dos cidadãos também podemos ser mais activos. O exercício da cidadania é um direito mas também um dever, para connosco e para com os outros. As coisas não mudam se não lutarmos por elas.

A nível geral, se eu pudesse influenciar o poder político, desejava a melhoria do sistema de saúde. Principalmente para as crianças. Existem muitas crianças que necessitam de medicamentos e cirurgias muito caras que os pais não conseguem sustentar e não é justo não as conseguirmos ajudar.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo