Sociedade | 23-08-2019 10:00

Benavente acolhe sessão sobre controlo orçamental para PME

Núcleo Nersant do Sorraia recebe a 17 de Setembro workshop sobre como simplificar o controlo orçamental e tornar os processos financeiros das empresas mais eficientes.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém vai estar em Benavente para explicar às pequenas e médias empresas (PME) como simplificar o controlo orçamental e tornar os seus processos financeiros mais eficientes. O workshop realiza-se dia 17 de Setembro, pelas 15h00, no Núcleo Nersant do Sorraia.

Facultar às PME algumas boas práticas de controlo orçamental e eficiência dos processos financeiros é o objectivo da sessão gratuita integrada no projecto financiado Ribatejo InovFin. Para a explicação dos temas foram convidados especialistas da Rácios Consulting e da Cinepre, que apresentarão as boas práticas de controlo rápido para PME no âmbito do controlo orçamental e a eficiência dos processos administrativos e financeiros correntes.

Neste campo, será explicado como podem as empresas ter um departamento administrativo e financeiro de excelência, sem custos de estrutura excessivos. Todo o workshop será acompanhado por exemplos práticos para a melhor compreensão dos temas, realizando-se ainda um debate sobre as oportunidades de automação dos processos financeiros do dia-a-dia, em casos indicados pelos participantes. As inscrições podem ser feitas no portal da associação empresarial em www.nersant.pt ou através do portal do projecto em www.inovfin.pt.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo