Sociedade | 23-08-2019 13:33

Funeral da criança atropelada em Asseiceira decorre esta sexta-feira

Guilherme Agostinho, de três anos, não resistiu aos ferimentos.

As cerimónias fúnebres da criança de três anos atropelada na EN1, em Asseiceira, concelho de Rio Maior, decorrem esta sexta-feira, 23 de Agosto, pelas 17h00, na Igreja da Misericórdia de Rio Maior, seguindo para o cemitério da localidade.
Guilherme Agostinho morreu na terça-feira, 20 de Agosto, já no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, para onde foi transportado ainda com vida.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o menino entrou em paragem cardiorrespiratória, chegando a ser declarado o óbito no local, mas acabou por reagir às tentativas de reanimação.

A criança foi transportada em estado crítico para o Hospital de Santarém e ao final da tarde foi transferida para o hospital de Santa Maria, onde acabou por falecer na manhã de 21 de Agosto. Para o local foram mobilizados os bombeiros de Rio Maior, a equipa médica das Caldas da Rainha e a GNR.

O acidente aconteceu quando a criança estava acompanhada pela mãe numa esplanada de café de onde terá saído repentinamente a correr em direcção à estrada. Ali sofreu uma violenta colisão com uma viatura ligeira que passava nesse momento.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo