Sociedade | 06-09-2019 10:00

Nova bolsa de estacionamento em Abrantes

Vão ser criados mais 22 lugares no Alto de Santo António.

A Câmara de Abrantes vai criar uma bolsa de estacionamento com 22 lugares no Alto de Santo António, uma zona residencial da cidade, junto ao edifício Pirâmide, que tem tido um crescimento de serviços públicos e privados nos últimos tempos. A informação foi dada pelo presidente do município, Manuel Valamatos (PS), em sessão camarária. O autarca explicou que a obra requer um novo ordenamento de parte da área ajardinada mas vão manter intactas as esculturas instaladas no jardim.

Junto ao edifício onde funciona a Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) vai ser feita uma baixada no passeio para melhorar o acesso ao local pelas ambulâncias de transporte de doentes. A abertura da UCC aumentou o volume de acesso ao Alto de Santo António e o problema de falta de espaços de estacionamento aumentou.

“Temos que dar uma resposta célere que minimize os efeitos negativos desta situação e que vão ao encontro das necessidades da população residente, utilizadores e profissionais dos serviços ali instalados”, referiu Valamatos, acrescentando que a obra deve estar concluída até final deste ano.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo