Sociedade | 13-09-2019 07:00

Santana Lopes apresentou candidatos do Aliança por Santarém

Santana Lopes apresentou candidatos do Aliança por Santarém
ELEIÇÕES

Partido apresenta-se pela primeira vez em eleições legislativas.

O líder nacional do Partido Aliança, Pedro Santana Lopes, apadrinhou a apresentação da lista por Santarém às eleições legislativas de 6 de Outubro, que tem como número um Rui Paulo Sousa, um empresário agrícola de 51 anos residente na freguesia das Abitureiras, concelho de Santarém.

No segundo lugar da lista está o matador de touros Pedrito de Portugal e em terceiro lugar Catarina Cruz. Seguem-se, como candidatos efectivos, Nuno Godinho, Nuno Sousa, Marta Pereira, Rui Carreira, Susana Ponciano e o actual coordenador distrital do partido, Nuno Ribeiro.

Santana Lopes disse que Santarém deve aproveitar a sua boa localização e património extraordinário durante a iniciativa, que decorreu no domingo, 8 de Setembro, na Casa do Brasil, em Santarém. “Se virmos a posição geográfica de Santarém é quase como Bruxelas para a Europa. Aqui passa tudo e vai-se para todos os lados”, adiantou Santana Lopes, reforçando que as associações empresariais têm feito um bom trabalho, conseguindo atrair vários empreendedores para a área das novas tecnologias.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo