Sociedade | 12-11-2019 19:18

Adiadas as alegações finais do julgamento de Rosa Grilo e António Joaquim

Adiadas as alegações finais do julgamento de Rosa Grilo e António Joaquim

Advogada de Rosa Grilo pediu o adiamento para poder analisar o requerimento de prova apresentado pela defesa do arguido.

As alegações finais do julgamento de Rosa Grilo e António Joaquim, suspeitos de coautoria no homicídio de Luís Grilo, que iam ser feitas na tarde desta terça-feira, 12 de Novembro, foram adiadas para a próxima semana. O pedido foi feito pela advogada da arguida e justificado pela falta de tempo para analisar o requerimento de prova apresentado pela defesa de António Joaquim.

Na décima sessão deste julgamento que decorre no Tribunal de Loures, desde 10 de Setembro, foram ouvidas as últimas quatro testemunhas: dois especialistas em balística da Polícia Judiciária e dois académicos de criminologia. A advogada da arguida, Tânia Reis, prescindiu ainda de uma psicóloga que ia traçar o perfil de Rosa Grilo, dando-se assim por terminada a produção de prova.

Segundo Tânia Reis, em declarações aos jornalistas, as alegações finais deverão começar na próxima terça-feira, 19 de Novembro. Nesta fase que antecede a leitura da sentença e na qual o Ministério Público e as defesas podem apresentar os seus argumentos finais, a advogada, adiantou que Rosa Grilo vai voltar a pedir a palavra para prestar alguns esclarecimentos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo