Sociedade | 15-11-2019 12:30

Colaboradores da Escola Profissional do Vale do Tejo em formação no estrangeiro

Colaboradores da Escola Profissional do Vale do Tejo em formação no estrangeiro
foto DR

Acções ao abrigo do programa Erasmus+ decorreram em Itália e França.

Vários colaboradores docentes e não docentes da Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT), com sede em Santarém, estiveram na primeira semana de Novembro em Itália e França a participar em acções de formação, ao abrigo do programa Erasmus+.

O professor de matemática Francisco Ramos, o formador da área técnica de multimédia Rafael Antunes, a técnica do Departamento de Empregabilidade e Comunicação Margarida Cunha e a técnica da Direcção Financeira e Administrativa Isabel Gonçalves estiveram em Reggio Calábria, em Itália. Uma acção ao abrigo de uma parceria com a Associazione Darsana Teranga, parceira da EPVT, que resultou num protocolo de formação com a escola Istituto D'Istruzione Superiore "Boccioni-Fermi", onde os colaboradores da EPVT puderam conhecer o sistema educacional italiano.

Dois formadores da área de restauração, José Pereirinha e Rita Santos, estiveram em Paris, França, para formação em vinhos e pastelaria. A acção teve como parceira a escola francesa Lycee Polyvalent Privé Albert de Mun.

A EPVT mantém assim a aposta em intercâmbios no âmbito do projecto Erasmus+, que constituem oportunidades e mais valias para alunos, professores e colaboradores não docentes poderem desenvolver as suas competências profissionais, linguísticas e sociais.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo