Sociedade | 18-11-2019 15:00

Coruche quer criar passaporte para jovens comprarem no comércio local

Ideia decorre durante a campanha “No Natal, Comércio Tradicional”.

A Câmara de Coruche, juntamente com a Associação dos Comerciantes dos Concelhos de Coruche e Salvaterra de Magos, tem em discussão a criação de um passaporte para os jovens usarem durante a campanha “No Natal, Comércio Tradicional”, a decorrer até dia 6 de Janeiro do próximo ano.

Em termos práticos, cada vez que um jovem compre no comércio tradicional tem direito a um carimbo. Entretanto, após atingir um determinado número de carimbos, fica habilitado a ganhar prémios que vão desde telemóveis a auscultadores e baterias portáteis.

Segundo o presidente da Câmara de Coruche, Francisco Oliveira (PS), “muitos miúdos do concelho nem sabem onde ficam as lojas, só onde estão os centros comerciais”. Esta proposta pretende atrair os jovens para que façam compras de Natal no comércio local.

A campanha “No Natal, Comércio Tradicional” continua com os mesmos moldes dos anos anteriores. Por cada 20 euros em compras feitas no comércio local, o cliente habilita-se a um sorteio de prémios em vouchers de compras num valor de três mil euros. Os vales de compras a atribuir no sorteio podem depois ser utilizados em qualquer estabelecimento comercial do concelho de Coruche que tenha aderido à campanha.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo