Sociedade | 16-12-2019 12:30

Postos da GNR de Fátima e da Azambuja com certificação de qualidade

Anúncio feito pelo ministro da Administração Interna no Cartaxo, no final da cerimónia de entrega de 41 novas viaturas à Guarda Nacional Republicana.

Os postos da GNR de Fátima e de Azambuja receberam sexta-feira, 13 de Dezembro, a certificação de qualidade, num reconhecimento da eficiência “no atendimento, no patrulhamento e nas funções de fiscalização”, disse o ministro da Administração Interna.

“Passámos a ter, a partir de hoje, dois postos - Fátima e Azambuja foram a experiência neste modelo -, acreditados de acordo com os mais elevados padrões de certificação de qualidade 9001 no atendimento, no patrulhamento e nas funções de fiscalização, o que significa uma GNR moderna, cada vez mais qualificada que queremos afirmar nesta dimensão também”, disse Eduardo Cabrita à Lusa.

O ministro falava no final da cerimónia de entrega de 41 novas viaturas à Guarda Nacional Republicana (GNR), realizada em frente à Câmara do Cartaxo, depois de ter estado no posto de Fátima e antes de visitar o da Azambuja.

Segundo o ministro, o programa de certificação de qualidade vai estender-se a todos os comandos da GNR ao longo do ano de 2020 e alargar-se às divisões, começando pelas de Tomar (à qual pertence o posto de Fátima) e de Alenquer (a que pertence o da Azambuja).

O projeto, candidatado a fundos europeus, surge no âmbito do plano estratégico “Guarda 2020”, que tem como objectivo “reforçar competências, alavancar capacidades e colmatar lacunas identificadas”, segundo uma nota do Ministério da Administração Interna.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo