Sociedade | 17-01-2020 10:00

Portas Abertas na LPM com Novo Peugeot 2008

O novíssimo Peugeot 2008 chega à LPM, concessionário Peugeot em Leiria, Pombal, Tomar, Santarém e Caldas da Rainha.

O novíssimo Peugeot 2008 chega à LPM, concessionário Peugeot em Leiria, Pombal, Tomar, Santarém e Caldas da Rainha com uma apresentação de Portas Abertas, entre 17 e 19 de Janeiro.

O novo SUV versátil e compacto, apresenta um design inspirador que oferece uma experiência de condução ainda mais completa com o inovador Peugeot i-cockpit 3D, tecnologias exclusivas, uma gama de motorizações eficientes e um desempenho excepcional, tanto nas versões térmicas como nas eléctricas.

De silhueta robusta e fluida, com maior altura ao solo, o novo Peugeot 2008 revela um tamanho digno de assinalar e uma potência controlada. O seu perfil revela linhas esguias e flancos esculpidos mais próximos da estrutura, para um estilo audaz e incisivo. A sua dianteira expressiva, assinatura luminosa distintiva, jantes 18’’ allégées com elementos aerodinâmicos, capô horizontal no topo, frisos de vidros em preto brilhante e o tejadilho Black Diamond reforçam o seu espírito eficiente e desportivo.

O novo Peugeot 2008 vem oferecer a liberdade de eleger a motorização que mais convém. Em eléctrico, tem a possibilidade de circular consoante as necessidades, incluindo em zonas restritas ao trânsito. Com o motor térmico, poderá optar entre motores eficientes e com altas prestações Euro 6, a gasolina ou diesel, todos equipados com a função Stop&Start.

Para reforçar a segurança, acompanhar nas manobras e ajudar a antecipar o ambiente em redor, o novo SUV Peugeot 2008 dispõe de numerosos equipamentos tecnológicos e sistemas de ajuda à condução de última geração disponibilizados pela marca.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo