Sociedade | 20-01-2020 15:00

Novos desafios para os órgãos sociais do Centro Social da Serra do Alecrim

Novos desafios para os órgãos sociais do Centro Social da Serra do Alecrim

A direcção da instituição é presidida por Isabel Maria Santos Felicidade Jesus Alves.

Decorreu no domingo, 12 de Janeiro, nas instalações do Centro Social Serra do Alecrim IPSS, em Alcanede, a cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais desta Instituição para o mandato de 2020-2023, eleitos em assembleia-geral realizada no dia 15 de Dezembro de 2019.

A direcção da instituição é presidida por Isabel Maria Santos Felicidade Jesus Alves, sendo vice-presidente, Manuel Francisco Jesus Pereira. O cargo de secretário é ocupado por Maria Teresa Barreiro dos Santos Antunes e o de tesoureiro por José Manuel da Piedade Barreiros. Para presidente da assembleia geral foi eleito Amaro Manuel Cordeiro Antunes e para presidente do conselho fiscal, António Manuel da Conceição Alves.

Na cerimónia de tomada de posse estiveram presentes várias entidades, destacando-se o presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves, Presidente da União Distrital da Instituições de Solidariedade Social de Santarém, Eduardo Mourinha e o presidente da Junta de Freguesia de Alcanede, Manuel Joaquim Vieira. Os membros eleitos e empossados realçaram a importância de cumprir com a missão da instituição em prol da causa comum que é a solidariedade, sem nunca deixar de parte o grande desafio que instituições como esta enfrentam – a sustentabilidade.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo