Sociedade | 27-01-2020 10:00

Santarém vai ter um novo miradouro sobre a lezíria

Santarém vai ter um novo miradouro sobre a lezíria

Os primeiros passos para a construção de um miradouro no topo da encosta de Santa Margarida, em Santarém, já estão a ser dados.

Os primeiros passos para a construção de um miradouro no topo da encosta de Santa Margarida, em Santarém, já estão a ser dados, depois de terem sido demolidos alguns edifícios existentes na Rua de Santa Margarida, junto à Avenida 5 de Outubro, que dá acesso ao Jardim das Portas do Sol. No local vai nascer um novo espaço de lazer com vista magnífica sobre o Tejo e lezíria.

As obras de consolidação das encostas e do novo miradouro foram visitadas no dia 14 de Janeiro pelo presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves (PSD). Nessa mesma data, Ricardo Gonçalves e técnicos da autarquia visitaram ainda outras empreitadas em curso, nomeadamente a requalificação do mercado municipal, requalificação do espaço público na urbanização das Fontainhas, ampliação do Centro de Inovação Empresarial de Santarém e da escola do Vale de Santarém, reabilitação de diques e construção do crematório. Segundo a autarquia todas as obras estão a decorrer com normalidade.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo