Sociedade | 08-02-2020 18:00

Nersant cria portal para dinamizar negócios das empresas da região

Portal “compronoribatejo” já está online com mais de mil empresas inscritas e 1.538 produtos e serviços disponíveis.

O portal “compronoribatejo”, uma iniciativa da Nersant para dinamizar os negócios das empresas da região, já está online. Com mais de mil empresas inscritas, que oferecem 1.538 produtos e serviços, o portal é a mais recente aposta da Associação Empresarial da Região de Santarém para estimular os negócios no Ribatejo entre empresas associadas e não associadas.

O portal permite que qualquer pessoa conheça os serviços e produtos das empresas associadas da Nersant e oferece a possibilidade de solicitar gratuitamente propostas de negócios e pedir cotações de produtos e serviços.

Segundo comunicado da Nersant, os clientes podem entrar no portal e aceder aos produtos e serviços das 1.074 empresas ali presentes, enquanto as empresas interessadas podem aceder através de um registo online.

“O serviço não tem quaisquer custos, e a intervenção da Nersant limita-se a criar as condições para o negócio, tudo o resto será entre as empresas e os compradores”, salienta António Campos, presidente da comissão executiva da Nersant.

Após o cliente solicitar o orçamento ou cotação do produto ou serviço, as propostas ser-lhe-ão enviadas directamente. O cliente deve entrar em contacto com as empresas, para negociar e tomar uma decisão, cabendo-lhe a decisão de adjudicar ou não. O pagamento dos produtos ou serviços não passa pelo portal, que também não cobra qualquer valor ou comissão sobre as compras efectuadas.

O novo portal, acessível em www.compronoribatejo.pt, foi dado a conhecer nas sessões de apresentação dos projectos da Nersant às empresas e Instituições Particulares de Solidariedade Social, realizadas em Abrantes, Santarém, Cartaxo, Ourém e Benavente.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo