Sociedade | 10-02-2020 10:58

Família participa desaparecimento de jovem de 15 anos de Santarém

Família participa desaparecimento de jovem de 15 anos de Santarém
foto DR

Ana Margarida Dias está dada como desaparecida pela família desde sexta-feira, 7 de Fevereiro.

Uma jovem de 15 anos, residente em Santarém, está dada como desaparecida pela família desde sexta-feira, 7 de Fevereiro. Segundo a mãe, Maria Antunes, Ana Margarida terá saído da Escola Básica 2,3 Mem Ramires, em Santarém, pelas 13h30, e deveria ter-se deslocado a casa para ir almoçar, mas nunca mais foi vista.

A mãe, bastante abalada com a situação, garante a O MIRANTE que Ana Margarida não tinha razões para uma fuga. “O pai está muito doente, com cancro nos pulmões, e ela tem uma grande ligação com ele. Não acredito que tenha sido ela a querer fugir. Alguém a deve ter levado”, confessa a progenitora, dizendo que, neste momento, a jovem tem o telemóvel desactivado tal como a sua conta do Facebook.

Maria Antunes diz que fez participação na esquadra da PSP de Santarém na noite de 7 de Fevereiro e adianta que, na altura do desaparecimento, a jovem estava vestida com uma camisola branca, calças de ganga pretas e casaco preto.

Ana Margarida Dias frequenta o 7º ano de escolaridade na Escola Básica 2,3 Mem Ramires e, de acordo com a mãe, é uma boa aluna e nunca deu problemas. Adianta ainda que a jovem estava feliz porque ia comprar roupa com a família como recompensa pelos estudos. A família deixou o apelo nas redes sociais para que, caso alguém aviste a jovem, contacte as autoridades ou os números de telefone 913 655 408 e 914 507 551.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo