Sociedade | 27-02-2020 16:35

Morreu jovem de Mouriscas envolvido em acidente junto à Quimigal

Morreu jovem de Mouriscas envolvido em acidente junto à Quimigal

Daniel Claro, residente em Mouriscas, concelho de Abrantes, era um dos jovens que seguia no veículo ligeiro de marca BMW que colidiu violentamente com um outro em sentido contrário.

Daniel Claro, um dos jovens que ficou ferido no acidente que ocorreu na noite do passado dia 25 de Fevereiro, junto à Quimigal, em Alferrarede, concelho de Abrantes, morreu na madrugada desta quinta-feira, 27 de Fevereiro.

O rapaz de 16 anos, residente em Mouriscas, concelho de Abrantes, era um dos ocupantes do veículo ligeiro de marca BMW que colidiu violentamente com um outro que seguia na via contrária.

Além de Daniel, ficaram feridas mais três pessoas, que foram transportadas para o Hospital de Abrantes. O acidente provocou o corte de trânsito naquela via durante cerca de uma hora.

Daniel Claro estudava na Escola Básica 2,3 e Secundária de Mação. Era apaixonado pelo downhill e jogou pelo Grupo Desportivo e Recreativo Os Lagartos de Sardoal entre 2013 e 2019.

O Grupo Desportivo e Recreativo Os Lagartos de Sardoal já veio manifestar o seu pesar nas redes sociais, caracterizando o jovem como um miúdo excepcional, bom jogador, bom colega, cumpridor das regras, exemplo de ‘fair-play’ e sempre de sorriso no rosto.

"A notícia da sua morte está a ser um choque imenso. O nosso pensamento e o pensamento de todos quantos te conheciam estão contigo e com a tua família. Estamos tristes e incrédulos”, adianta o clube, desejando muita força à família de Daniel Claro para que supere este momento.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo