Sociedade | 28-02-2020 18:00

Abertas candidaturas aos Prémios Turismo do Alentejo e do Ribatejo

Candidaturas podem ser apresentadas até dia 26 de Março.

As candidaturas aos Prémios Turismo do Alentejo e do Ribatejo podem ser apresentadas até dia 26 de Março, através da envio do respectivo formulário por via email, por correio electrónico para os endereços premiosribatejo@turismodoalentejo-ert.pt ou premiosalentejo@turismodoalentejo-ert.pt.

A concurso vão estar as seguintes categorias: Melhor Empreendimento Turístico; Melhor Turismo Rural; Melhor Alojamento Local; Melhor Animação Turística; Melhor Enoturismo; Melhor Evento; Melhor Evento de Gastronomia; Melhor Restaurante; Melhor Projeto Público; Melhor Tecnologia de Comunicação.

Podem participar neste concurso projectos localizados na Região Alentejo e especificamente nas seguintes NUTS III: Alto Alentejo; Alentejo Central; Alentejo Litoral; Baixo Alentejo e Lezíria do Tejo (Prémio Turismo do Ribatejo).

Os Prémios Turismo do Alentejo e Ribatejo são uma iniciativa da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo que vai na sua 10ª edição no Alentejo e 6ª edição no Ribatejo. Visa distinguir e divulgar projectos de significativa importância turística que tenham contribuído para a melhoria da oferta turística do destino e, de um modo geral, para o reforço da competitividade do sector na região.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo