Sociedade | 28-05-2020 15:00

Nersant credenciada para apoiar candidaturas aos projectos Vale

A Nersant está credenciada para apoiar as empresas na elaboração gratuita de candidaturas aos projectos Vale, bem como na prestação de serviços de consultoria.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém está credenciada para apoiar as empresas na elaboração gratuita de candidaturas aos projectos Vale, bem como na prestação de serviços de consultoria no acompanhamento das empresas na execução destes projectos. Os projectos Vale oferecem financiamentos a 75%, mantendo-se abertas as candidaturas aos projectos Vale Economia Circular, Vale Comércio e Vale Internacionalização.


O Vale Economia Circular é destinado a apoiar as Pequenas e Médias Empresas (PME) na transição para uma economia circular, apoiando acções que constituam boas práticas de ecodesign, ecoeficiência, ecoinovação e simbioses industriais, que conduzam a melhoria do desempenho em matéria de eficiência na utilização dos recursos, novos processos, produtos e modelos de negócio.


O Vale Comércio destina-se a PME com actividades económicas nos sectores do comércio, serviços e restauração. São susceptíveis de apoio os serviços de consultoria, contratados a entidades acreditadas, relacionados com inovação organizacional e gestão; criação de marcas e design; implementação de sistemas de certificação e de práticas de gestão segura de dados; economia digital e tecnologias da informação e comunicação.


O Vale Oportunidades de Internacionalização visa apoiar as PME nos primeiros passos para a internacionalização dos negócios. São apoiados os serviços de diagnóstico à empresa em termos de identificação de oportunidades concretas de internacionalização e de melhoria; serviços de assistência técnica para implementação de visitas de prospecção e de captação de novos clientes em mercados externos; visitas de prospecção a feiras internacionais e convites a importadores para conhecimento da oferta.


Mais informação em https://www.nersant.pt/projetos/inovacao/vale-simplificado/.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo