Sociedade | 29-05-2020 15:00

Águas do Ribatejo retoma atendimento presencial com marcação prévia

Águas do Ribatejo retoma atendimento presencial com marcação prévia

A medida implementada nas unidades comerciais de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche, Salvaterra de Magos, Samora Correia e Torres Novas.

A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo (AR) retomou o atendimento presencial nas unidades comerciais, mediante marcação prévia, no âmbito das medidas de desconfinamento da Covid-19. Os clientes podem efectuar marcações através do telefone, 263 509 400 durante o período das 09h00 e as 13h00 e das 14h00 às 18h00. A medida funciona nas unidades de atendimento de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche, Salvaterra de Magos, Samora Correia e Torres Novas.

O atendimento com marcação prévia privilegia situações que não possam ser resolvidas pelos canais não presenciais, “de forma a garantir a segurança dos clientes e funcionários o acesso à loja é feito com base na regra de um cliente por um atendedor”. O uso de máscara é obrigatório para clientes e funcionários. Estão ainda disponíveis no acesso à loja, soluções de base alcoólica para que os clientes procedam à higienização das mãos.

Os pagamentos através da rede multibanco, nos balcões CTT; nas Lojas Payshop, são privilegiados. Relativamente a outros assuntos tais como contratação, informações e outros deverão ser utilizados os contactos habituais.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo