Sociedade | 29-05-2020 12:04

Alpiarça retoma reuniões de câmara com público

Alpiarça retoma reuniões de câmara com público

A primeira realizou-se na quinta-feira, 28 de Maio.

As reuniões de câmara de Alpiarça voltaram a ser presenciais, na quinta-feira, 28 de Maio, com a permissão da presença da comunicação social e de público. O auditório da câmara, onde se realiza a reunião, foi organizado de modo a que fossem respeitadas as normas de distanciamento entre os membros do executivo, bem como do público, embora nesta sessão não houvesse presença de público. O uso de gel desinfectante, disponível à entrada da sala, é obrigatório, bem como o uso de máscaras.

O executivo aprovou por unanimidade uma proposta apresentada pela oposição socialista que constava na ordem de trabalhos, com o objectivo de apoiar os comerciantes do concelho. A ideia passa por elaborar um plano de marketing para promover as ofertas do concelho, através de outdoors, flyers e com publicidade na comunicação social.

A abertura do mercado municipal, que ainda não tem data agendada, poderá ser um ponto de partida para publicitar o que lá vai existir e expandir para os restantes comerciantes, explicou a vereadora socialista, Sónia Sanfona.

Para o presidente da câmara de Alpiarça, Mário Pereira (CDU), a proposta faz todo o sentido e vai avançar, numa primeira fase com reuniões com os comerciantes.

Este e outros temas serão desenvolvidos na próxima edição de O MIRANTE.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo