Sociedade | 06-07-2020 12:30

Detidos por espancarem jovens em Alverca 

Uma das vítimas sofreu ferimentos na cabeça, provocados pela coronha de uma arma de fogo, e foi transportada ao hospital.

Um grupo de oito homens envolveu-se em violentos confrontos com dois jovens, na madrugada de 25 de Junho, na Rua Vasco da Gama, em Alverca do Ribatejo. Dois dos envolvidos, com 35 e 41 anos, acabaram detidos pela Polícia de Segurança Pública (PSP) durante a tentativa de fuga.


De acordo com a PSP, as vítimas foram atacadas com murros e pontapés, tendo os agressores utilizado um ferro com cerca de 90 centímetros e ameaçado de morte os jovens com uma arma de fogo. Um dos jovens sofreu bastantes ferimentos na cabeça provocados por coronhadas e foi transportado ao hospital. Foram apreendidos durante a detenção os objectos utilizados para a prática do crime, entre os quais uma arma de fogo e o respectivo carregador com munição de calibre 22.


Os detidos foram presentes a tribunal para primeiro interrogatório judicial e respondem pelo crime de ofensa à integridade física qualificada e posse de arma proibida, com a agravante de já estarem identificados pela prática de outros crimes.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo