Sociedade | 07-07-2020 18:00

Piscinas municipais de Santarém e Rio Maior com selo de qualidade

As piscinas do Complexo Aquático de Santarém e as piscinas do Complexo de Rio Maior obtiveram o selo de qualidade “Portugal a Nadar Seguro”.


As piscinas do Complexo Aquático de Santarém e as piscinas do Complexo de Rio Maior obtiveram o selo de qualidade “Portugal a Nadar Seguro” atribuído pela Federação Portuguesa de Natação. Esta distinção surge porque ambos os espaços reúnem todas as condições para a abertura das instalações de acordo com as normas da Direção Geral de Saúde (DGS).


João Teixeira Leite, presidente do conselho de administração da Viver Santarém, reforça a importância deste reconhecimento para a cidade, uma vez que o complexo é uma importante fonte de receita para a economia local. O dirigente sublinha ainda que está a ser efectuado um esforço adicional para disponibilizar todas as condições de segurança para que os utilizadores possam usufruir dos serviços de uma forma confortável.


Em Rio Maior o complexo das piscinas é composto pela piscina descoberta, olímpica, de 25 metros, e pelo tanque de aprendizagem. Todo o complexo está adaptado às novas regras de segurança, com lotação limitada e horários reduzidos. As piscinas descobertas reabriram ao público no dia 15 de Junho. A utilização das piscinas vai estar disponível para a população até 30 de Agosto, de segunda a domingo, entre as 09h30 e as 19h00.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo