Sociedade | 08-07-2020 10:00

Fadista Teresa Tapadas no arranque das Festas do Almonda

Torres Novas vai receber espectáculos de música e dança até dia 25 de Julho no castelo, com entradas gratuitas.

A fadista Teresa Tapadas é um dos nomes que marca presença nas Festas do Almonda, que têm lugar no castelo de Torres Novas, entre os dias 8 a 25 de Julho. As festas arrancam esta quarta-feira, 8 de Julho, dia em que se celebra o 35.º aniversário da elevação de Torres Novas a cidade.

Além de Teresa Tapadas, que sobe ao palco pelas 21h30, do programa constam ainda nomes como RH+ com Xarepa, Siul Sotnas, Dog´s Bollocks, Alma Fadista com Ana Dória, SomPa´Tudo com Telmo Miranda, Escola de Dança Rita Assis, Liliana Jordão, Classics Band com Sílvia Alcobia, O Corpo da Dança de Marta Tomé e o Trio de Ataque com Nuno Barroso são outros dos nomes que vão apresentar-se em palco.

Os espectáculos vão ter lotação limitada, cumprindo todas as recomendações de segurança no âmbito da prevenção da Covid-19. A entrada é gratuita mas requer levantamento prévio de bilhete. Os espectáculos de música são limitados a 80 pessoas e os de dança a 30. Cada pessoa pode levantar no máximo dois bilhetes. O uso de máscara é obrigatório.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo