Sociedade | 08-07-2020 12:30

Obras voltam a arrancar no mercado de Manique do Intendente

Obras voltam a arrancar no mercado de Manique do Intendente

A conclusão do novo mercado vai custar mais 196 mil euros ao município de Azambuja. A primeira fase da empreitada foi feita em 2015.

O novo mercado diário de Manique do Intendente vai finalmente ser uma realidade, com o retomar das obras de construção que se arrastavam desde 2015. A garantia foi deixada pela autarquia em comunicado, que adiantou que a empreitada já está novamente em curso. O prazo de execução previsto é de oito meses.

A Câmara de Azambuja vai investir 196.653 mil euros nesta segunda fase de construção do novo mercado que vai ter uma zona de talho, de venda de peixe, outra destinada à venda de frutas e legumes e instalações sanitárias. Após a sua conclusão da obra, o actual mercado que segundo a autarquia não reúne as condições necessárias vai encerrar.

Esta obra há muito que aguardava um novo avanço na sua construção tendo sofrido vários avanços e recuos, a somar ao tempo de espera do visto do Tribunal de Contas. A estrutura está em tijolo desde 2015, altura em que foi lançado o concurso público para a primeira fase de construção adjudicada pela quantia de 56 mil euros.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo