Sociedade | 05-08-2020 15:00

Comerciantes de Almeirim incentivados a usar plataforma de vendas online

Importância da BuyOnMov depende do crescimento de produtos disponibilizados

A presidente da MovAlmeirim, Associação Comercial e Empresarial de Almeirim, Helena Fidalgo, chamou a atenção dos associados para os apoios à criação de postos de trabalho nomeadamente para a medida +CO3SO Emprego. A intervenção foi feita durante uma reunião com empresários que decorreu a 23 de Julho no Cine-Teatro de Almeirim, na qual um dos temas em destaque foi a plataforma de vendas online “BuyOnMov”, criada com o apoio do município. O presidente da câmara, Pedro Ribeiro, que participou na reunião, incentivou os comerciantes a colocarem ali os seus produtos, como forma de aumentar as vendas.


A utilização da plataforma não tem custos até ao final do ano e o autarca diz que a importância da mesma depende da oferta. “As condições estão criadas. O investimento está feito. Agora cabe aos comerciantes aproveitarem a oportunidade. Quanto mais gente estiver a fazer vendas na plataforma e quanto mais oferta de produtos houver mais compras se farão e mais procura haverá. Está tudo preparado, só não podemos fazer as vendas por vocês!”, sublinhou o autarca.


Pedro Ribeiro apelaria outra vez à iniciativa dos comerciantes quando foram referidos alguns problemas relacionados com o estacionamento e o facto de em algumas ruas os moradores, comerciantes e funcionários de lojas ocuparem a quase totalidade dos lugares disponíveis, dificultando o estacionamento de potenciais clientes e algumas operações de carga e descarga.
“A câmara está cá para executar o que for positivo e melhor para o concelho de Almeirim. Há muita oferta de parques e todos os estacionamentos são gratuitos e alguns deles até sombras têm. Cabe-vos juntarem-se, organizarem-se e sugerirem o que acham ser melhor para todos”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo