Sociedade | 05-08-2020 07:00

Dirigentes regionais do CNE tomaram posse em Abrantes

Dirigentes regionais do CNE tomaram posse em Abrantes
SOCIEDADE
foto DR

Junta regional de Portalegre e Castelo Branco tem como lema de trabalho “Juntos Somos Mais Fortes”.

A Junta Regional e o Conselho Fiscal e Jurisdicional da Região de Portalegre – Castelo Branco do Corpo Nacional de Escutas (CNE) tomou posse no dia 31 de Julho na Igreja de S. Vicente, em Abrantes,

A Junta Regional é composta pelo chefe José Gomes, eleito como Chefe Regional, chefe Paulo Silva como Chefe Regional Adjunto, chefe Pedro Rodrigues como Secretário Regional de Adultos, chefe Vera Cardoso como Secretária Regional Pedagógica, chefe Miguel Victor como Secretário Regional para o Ambiente e Protecção Civil e chefe Paulo Ralha como Secretário Regional de Imagem e Comunicação. Faz também parte desta equipa o Assistente Regional, P. Nuno Folgado.

O Conselho Fiscal e Jurisdicional da Região de Portalegre-Castelo Branco é composto pelo chefe João Neves, eleito como presidente, a chefe Ana Raquel Valente como vice-presidente e a chefe Sara Santos como secretária.

Na cerimónia estiveram presentes o bispo da Diocese de Portalegre-Castelo Branco, D. Antonino Dias, O vereador Luís Dias, da Câmara de Abrantes, o Chefe Nacional do CNE Ivo Faria e representantes dos Agrupamentos da Região.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo