Sociedade | 05-08-2020 18:00

Mais vale ser vereadora dois meses do que suplente todo o mandato

Mais vale ser vereadora dois meses do que suplente todo o mandato
CARTOON DA NOTICIA

A vereadora da Câmara de Ourém Isabel Costa (coligação PSD/CDS) suspendeu o mandato a 14 de Julho, pelo período de dois meses, sendo substituída por Sandra Silva.

A vereadora da Câmara de Ourém Isabel Costa (coligação PSD/CDS) suspendeu o mandato a 14 de Julho, pelo período de dois meses, sendo substituída por Sandra Silva, uma advogada de 48 anos. O presidente do município, Luís Albuquerque (PSD/CDS), justificou a decisão com o acordo feito, antes das eleições autárquicas, entre PSD e CDS, que previa esta substituição para que Sandra Silva pudesse integrar o executivo municipal durante, pelo menos, dois meses.
Os pelouros de Isabel Costa passam todos para Luís Albuquerque, entre os quais Estudos e Projectos Financeiros; Transportes; Modernização Administrativa; Estudos e Projectos Técnicos; Acompanhamento de Obras; Eficiência Energética, entre outros. Sandra Silva vai ficar com os pelouros da Educação e Acção Social. Isabel Costa retoma a actividade autárquica em Setembro, depois destas férias da política que vão permitir à sua companheira de lista ganhar currículo e rodagem nessas andanças.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo