Sociedade | 18-09-2020 10:00

Candidaturas para bolsas de estudo a alunos de Mação até 15 de Outubro

Está a decorrer até 15 de Outubro o prazo para entrega de candidaturas para atribuição de novas bolsas de estudo ou renovação das mesmas

Está a decorrer até 15 de Outubro o prazo para entrega de candidaturas para atribuição de novas bolsas de estudo ou renovação das mesmas para alunos do ensino superior residentes no concelho de Mação. As candidaturas podem ser feitas nos serviços da Câmara de Mação que anualmente atribui 18 bolsas a estudantes universitários, no valor de 150 euros mensais cada durante 10 meses.

O presidente do município, Vasco Estrela, referiu, em sessão camarária, que esta medida, implementada há mais de 15 anos, é considerada uma das mais representativas acções junto dos jovens que ingressam no ensino superior, assim como das suas famílias. As bolsas são atribuídas por concurso, de acordo com o rendimento per capita comprovado.

O boletim de candidatura, assim como o regulamento municipal para atribuição de bolsas de estudo de Mação, estão disponíveis para impressão no site do município em www.cm-macao.pt, na secção Regulamentos ou na recepção da câmara municipal.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo