Sociedade | 15-10-2020 16:48

Morreu o futebolista Fábio Piedade

Morreu o futebolista Fábio Piedade
Foto: DR

Fábio Piedade sofreu um traumatismo cranioencefálico e foi encaminhado para o Hospital de São José, em Lisboa, onde veio a falecer esta quinta-feira.

Fábio Piedade, de 30 anos, futebolista e filho do dono do Restaurante O Melro, em Santarém, não resistiu aos ferimentos graves provocados pelo acidente de segunda-feira, 12 de Outubro, vindo a falecer esta quinta-feira.

Fábio limpava os filtros do exaustor no telhado do estabelecimento quando se deu a queda. À chegada dos meios de socorro ao restaurante, na Portela das Padeiras, encontrava-se inconsciente, tendo a queda em altura provocado um traumatismo cranioencefálico. Foi encaminhado para o Hospital de São José, em Lisboa, onde veio a falecer.

Além de trabalhar com o seu pai no conhecido restaurante da Portela das Padeiras, Fábio Piedade, natural de Santarém, era jogador de futebol, tendo alinhado por vários clubes da cidade e da região na posição de guarda-redes.

A notícia da sua morte foi confirmada pelo irmão, Bernardo Piedade, que a ele se refere como “uma grande pessoa que será para sempre lembrada por todos”.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1479
    19-08-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1479
    19-08-2020
    Capa Vale Tejo