Sociedade | 19-10-2020 13:32

PJ investiga possível homicídio em Muge

PJ investiga possível homicídio em Muge
Foto: DR

Mulher de 29 anos foi mortalmente atingida a tiro na cabeça. Principal suspeito é o ex-companheiro.

Uma mulher de 29 anos foi mortalmente atingida a tiro na cabeça a meio do dia de ontem, domingo, 18 de Outubro, em Muge, Salvaterra de Magos.

Ao que O MIRANTE conseguiu apurar, a mulher, Cláudia Gomes, estaria com a filha de cinco anos e o ex-companheiro, Pedro Teixeira, a passar o fim-de-semana na casa do pai deste.

O ex-casal é do Barreiro e poucas vezes se deslocava a Muge, aumentando a frequência das visitas desde há um ano, altura em que Manuel Teixeira, proprietário e pai de Pedro, foi encaminhado para um lar da região. Estavam separados há três meses, ao que tudo indica, por ciúmes de Pedro Teixeira, 40 anos, que chegou a comentar com um vizinho suspeitar que a mulher o traía.

Cláudia aceitou o convite para passar o fim-de-semana em Muge, na casa do ex-sogro, na Rua do Pinhal, onde acabou por falecer vítima de vários disparos de uma arma que pertencia ao avô paterno de Pedro Teixeira.

Os disparos foram ouvidos pelos vizinhos que chamaram a polícia por volta das 15h30, deparando-se com o corpo já cadáver e pedindo a intervenção da Polícia Judiciária para investigar o possível homicídio.

Pedro Teixeira, suspeito da autoria dos disparos, fugiu do local levando consigo a criança de cinco anos, filha apenas da ex-companheira. Já no Barreiro levou a criança ao pai e entregou-se às autoridades na noite de domingo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo