Sociedade | 19-10-2020 18:15

Quatro detidos em Coruche por furtos em Portugal e Espanha

Grupo tinha também em sua posse vários artigos embalados e etiquetados presumivelmente roubados.

A GNR de Coruche deteve no dia 15 de Outubro quatro homens, com idades entre os 19 e 41 anos, pela prática de diversos crimes de furto, em Portugal e Espanha. Segundo informação da GNR, após um abastecimento de combustível seguido de fuga na localidade do Biscainho, concelho de Coruche, os militares localizaram e interceptaram o veículo em que os suspeitos circulavam, apreendendo duas matrículas falsas que os detidos utilizavam para cometer os crimes.

O grupo tinha também em sua posse vários artigos embalados e etiquetados, nomeadamente vestuário, perfumes, equipamentos informáticos e electrónicos, sem que tenham justificado a sua proveniência.

Da troca de informações com as autoridades espanholas a GNR apurou que os detidos tinham antecedentes criminais por furtos qualificados, e que os objectos que tinham na sua posse eram provenientes de furtos em Portugal e Espanha ascendendo a um valor de 3.400 euros.

Os detidos foram presentes, no dia 16 de Outubro, ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo-lhes sido aplicada a medida de coacção de termo de identidade e residência.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo